Canto da Ovelha
(11) 3459-2698 / (11) 3459-3898

Seja bem vinda!, Flabyana Vieira ao nosso casting!

10/12/2019 176 visualizações

Seja bem vinda!, Flabyana Vieira ao nosso casting!

Flabyana nasceu na pequena cidade Jeremoabo, interior da Bahia, em uma família humilde com poucos recursos financeiros. Ademais, em meio as dificuldades encontradas na arte de sobreviver, ainda havia falta união e a paz era roubada constantemente com desacertos no relacionamento dos seus pais.

Garota sonhadora, cheia de vida e com um dom que poucos tem, Flabyana foi em busca dos seus sonhos e começou a cantar com 11 anos de idade, por influência do seu pai, cantor de Serestas. Cheia de sonhos e planos de conquistas, a convite começou a cantar em bandas de forro. Em dois anos de shows, a cantora passou por várias bandas de renome e muito conhecida em Feira de Santana.

De família que não era evangélica, seus pais deram um duro golpe em sua vida, quando anunciaram a separação. Tudo aquilo que parecia tão certo na vida da pequena cantora, tornou-se obscuro e fora de rumo. Quando sua mãe casou-se novamente, e ela se viu no meio das brigas de mãe e padrasto e não mais a presença do pai, a cantora se sentia emocionalmente abala, sendo ainda garotinha de 13 anos.

¨Meus pais se separaram e eu acompanhei a minha mãe, com um tempo a minha mãe arrumou um padrasto e a minha vida mudou...eu ficava sempre triste com tudo, tinha poucas amizades¨ contou

Em estado avançado de depressão, Flabyana ainda cantava, mas seus companheiros de banda perceberam que ela já não era mais a mesma. O brilho da ¨estrelinha¨ da música secular que brilhava em suas canções, estava ofuscado e mergulhado em sua tristeza.

Depois de um Show realizado na cidade, a cantora voltou decida a tirar a vida e acabar com seu sofrimento.

¨Meu padrasto trabalhava carregando areia em um burro, e ele tinha umas cordas que amarravam eles, então pedi pra ele me ensinar a fazer um nó laçado, segundo eu, era pra fazer uma apresentação na escola, mas eles não imaginavam que era pra eu me enforcar¨ explicou ela

A cantora tentou suicídio três vezes, e por algum motivo que ela não entendia, todas as tentativas foram frustradas. Por um motivo ou outro sempre dava errado. Contudo sempre tinha a fixa ideia de continuar tentando.

Flabyana não conhecia o evangelho e através de pessoas que poderiam leva-la a ter o seu primeiro contato com Cristo, sempre recusava os convites, pois sua missão de vida, já não era mais cantar, mas acabar com a própria vida.

¨uma professora minha usada por Deus me convidou pra eu ir à igreja com ela, me recusei, pois não gostava dela, mas fiquei com o pensamento na cabeça, mas não desisti de tirar a minha vida, e fui pra terceira tentativa, coloquei a corda no pescoço e desci..., Mas na madrugada acordei na minha cama, eu pensei que tinha morrido.  Mas teve um mistério que eu não entendi, pensei que tinha sonhado, mas foi real, então aceitei o convite da minha professora, precisava saber o que havia acontecido naquela noite, e quando cheguei na igreja, Deus usou uma missionária para falar comigo, me perguntando porque eu queria tirar a minha vida, e Deus foi falando comigo através dela. Depois daquele dia a minha vida mudou. Perguntei a Deus se o que eu estava fazendo era errado, (CANTAR SECULAR). Pedi uma confirmação, e quando subi no palco para cantar, ao invés de ver gente, eu vi um monte de bicho dançando, então entendi que Deus tinha algo a mais na minha vida! Decidi cantar pra ele¨ disse ela

Hoje faz 7 anos que Flabyana deixou o mundo da música secular, para adorar a Deus, com toda sua alma. Depois de várias tentativas de deixar de viver, vive hoje para Deus e canta alegremente para Ele.

Agencia Canto da Ovelha. 

 

« voltar

Home

Canto da Ovelha
Agenda
Notícias
Contato & Agenciamento
Área do cliente
Fale Conosco

Cantores &
Pregadores

Bispa Vanessa Harada
Cinthya Farias
Daniela Scalisa
Dylian Rocha
Elisangela Veiga
Elton Augusto
Fabiana Anastacio
Fabiana Bertolly
Fabiano Santos
Fabio Ricardo
Flabyana Vieira
Flavia Almeida
Hailton Veiga
Irisvaldo Silva
Isa Reis
Israel Almeida


Jessica Novaes
Juliana Reame
Juliana Reame & Lucas
Julio Lima
Leticia Correa
Leticia Savela
Marilza Oliveira
Os Adoradores na Praca
Pastor Geldi Batista
Sandra Pires
Sarah Fernandes
Trio Doksa
Trio Vozes de Sião
Valesca Mayssa
Valquiria Salinas

Contate-nos

+55 (11) 3459.2698
+55 (11) 3459.3898
Canto da Ovelha

Acompanhe-nos

2014 Todos os direitos reservados - Canto da Ovelha