Canto da Ovelha
(11) 95333-6587

Seja bem vinda Flabyana Vieira ao nosso casting

10/12/2019 1257 visualizações

Seja bem vinda Flabyana Vieira ao nosso casting

Flabyana nasceu na pequena cidade Jeremoabo, interior da Bahia, em uma fam?lia humilde com poucos recursos financeiros. Ademais, em meio as dificuldades encontradas na arte de sobreviver, ainda havia falta uni?o e a paz era roubada constantemente com desacertos no relacionamento dos seus pais.

Garota sonhadora, cheia de vida e com um dom que poucos tem, Flabyana foi em busca dos seus sonhos e come?ou a cantar com 11 anos de idade, por influ?ncia do seu pai, cantor de Serestas. Cheia de sonhos e planos de conquistas, a convite come?ou a cantar em bandas de forro. Em dois anos de shows, a cantora passou por v?rias bandas de renome e muito conhecida em Feira de Santana.

De fam?lia que n?o era evang?lica, seus pais deram um duro golpe em sua vida, quando anunciaram a separa??o. Tudo aquilo que parecia t?o certo na vida da pequena cantora, tornou-se obscuro e fora de rumo. Quando sua m?e casou-se novamente, e ela se viu no meio das brigas de m?e e padrasto e n?o mais a presen?a do pai, a cantora se sentia emocionalmente abala, sendo ainda garotinha de 13 anos.

?Meus pais se separaram e eu acompanhei a minha m?e, com um tempo a minha m?e arrumou um padrasto e a minha vida mudou...eu ficava sempre triste com tudo, tinha poucas amizades? contou

Em estado avan?ado de depress?o, Flabyana ainda cantava, mas seus companheiros de banda perceberam que ela j? n?o era mais a mesma. O brilho da ?estrelinha? da m?sica secular que brilhava em suas can??es, estava ofuscado e mergulhado em sua tristeza.

Depois de um Show realizado na cidade, a cantora voltou decida a tirar a vida e acabar com seu sofrimento.

?Meu padrasto trabalhava carregando areia em um burro, e ele tinha umas cordas que amarravam eles, ent?o pedi pra ele me ensinar a fazer um n? la?ado, segundo eu, era pra fazer uma apresenta??o na escola, mas eles n?o imaginavam que era pra eu me enforcar? explicou ela

A cantora tentou suic?dio tr?s vezes, e por algum motivo que ela n?o entendia, todas as tentativas foram frustradas. Por um motivo ou outro sempre dava errado. Contudo sempre tinha a fixa ideia de continuar tentando.

Flabyana n?o conhecia o evangelho e atrav?s de pessoas que poderiam leva-la a ter o seu primeiro contato com Cristo, sempre recusava os convites, pois sua miss?o de vida, j? n?o era mais cantar, mas acabar com a pr?pria vida.

?uma professora minha usada por Deus me convidou pra eu ir ? igreja com ela, me recusei, pois n?o gostava dela, mas fiquei com o pensamento na cabe?a, mas n?o desisti de tirar a minha vida, e fui pra terceira tentativa, coloquei a corda no pesco?o e desci..., Mas na madrugada acordei na minha cama, eu pensei que tinha morrido.??Mas teve um mist?rio que eu n?o entendi, pensei que tinha sonhado, mas foi real, ent?o aceitei o convite da minha professora, precisava saber o que havia acontecido naquela noite, e quando cheguei na igreja, Deus usou uma mission?ria para falar comigo, me perguntando porque eu queria tirar a minha vida, e Deus foi falando comigo atrav?s dela. Depois daquele dia a minha vida mudou. Perguntei a Deus se o que eu estava fazendo era errado, (CANTAR SECULAR). Pedi uma confirma??o, e quando subi no palco para cantar, ao inv?s de ver gente, eu vi um monte de bicho dan?ando, ent?o entendi que Deus tinha algo a mais na minha vida! Decidi cantar pra ele? disse ela

Hoje faz 7 anos que Flabyana deixou o mundo da m?sica secular, para adorar a Deus, com toda sua alma. Depois de v?rias tentativas de deixar de viver, vive hoje para Deus e canta alegremente para Ele.

Agencia Canto da Ovelha.?

?

« voltar

Home

Canto da Ovelha
Agenda
Notícias
Contato & Agenciamento
Área do cliente
Fale Conosco

Cantores &
Pregadores

Bispa Vanessa Harada
Cinthya Farias
Daniela Scalisa
Dylian Rocha
Elaine e Eliane
Elisangela Veiga
Elton Augusto
Fabiana Bertolly
Flabyana Vieira
Flavia Almeida
Hailton Veiga
Irisvaldo Silva
Israel Araújo
Jessica Curione
Jessica Novaes
Juliana Reame
Juliana Reame & Lucas
Julio Lima
Kellen Byanca
Kiara Vitória


Larissa Pires
Leticia Correa
Marilza Oliveira
Nathália Braga
Oton Soares Fonseca
Pastor David Dias
Pastor Fabiano Santos
Pastor Fabio Ricardo
Pastor Israel Almeida
Pra. Isabel de Jesus
Renata Pirelli
Ronald Silva
Sandra Pires
Sarah Fernandes
Sued Silva
Suellen Brum
Trio Doksa
Trio Vozes de Sião
Valquiria Salinas

Contate-nos

+55 (11) 95333.6587
Canto da Ovelha

Acompanhe-nos

2014 Todos os direitos reservados - Canto da Ovelha